Quem somos!

Minha foto
O Sabe Tudo Santa Marina é localizado em um bairro carente de lazer para a população, por isso nós junto ao Projeto Pérola sempre trabalhamos em equipe, buscando o melhoramento da unidade e a necessidade da comunidade. Atendemos a população com cursos de Informática , Cidadania e Minha Empresa, assim ajudando os jovens da comunidade a terem mais qualificações para se diferenciarem dos demais, gerando mais oportunidade e mudando a vida de cada um.As crianças utilizam o sabe tudo para o lazer, os jovens para trabalhos e jogos e os adultos utilizam de várias formas como livros, jornais.Nossa biblioteca é muito utilizada pela comunidade.Temos também curso de informática para oficina do saber.Até o momento formamos 21 turmas de informática e mini-curso e 12 turmas em andamento.

Em nossa equipe temos: Vanessa,Bruna ,Danilo Sampaio, Kelly ,Vinícius e Renan

Voluntários: Anderson e Daniela

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

1000 Usuários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos do Sabe Tudo Sta.Marina estão felizes por que em menos de cinco meses aberto conseguimos bater um recorde de 1000 usuários cadastrados no Sabe Tudo.
agradeço a todos que trabalham no Sabe Tudo
Principalmente os Alunos
se não fosse eles não estariamos aqui
não teriamos batido esse recorde!!!!!!

16 comentários:

Sabe Tudo Santa Marina disse...

adroooo voceis do santa marina!!!!

Sabe Tudo Santa Marina disse...

Que legal Parabéns!!!!

Sabe Tudo Santa Marina disse...

Eu amos todos do Sta.Marina!!!


Ass.Vanessa

Anônimo disse...

ADORO MUITO O SABE TUDO
E TODOS QUE TRABALHAN AQUI
BEIJOS

ASS:LILICA

Anônimo disse...

aew blog novo!!!!!parabens!!!!!

Anônimo disse...

o santa marina e muito legai

Anônimo disse...

Oi!

Anônimo disse...

este blog e muito legal

Anônimo disse...

OI EU ADORO O SABE TUDO PORQUE? NÓS PODEMOS MEXER DE GRASSA, FASER PESQUISA NA INTERNET E EU APRENDO A MEXER NO COMPUTADOR

Anônimo disse...

E ai pessoal gostei do que voces fizeram ficou show parabéns e um beijo somente para as meninas

Anônimo disse...

Parabéns sabe tudo

Anônimo disse...

Sou grato pela oportunidade que vocês nos deram do curso,porque foi muito ótimo para mim e minha esposa aprendemos muito para o mercado de trabalho,que Deus o lhe recompense em dobro.Abraços para toda a equipe.

Anônimo disse...

OBRIGADO POR ESTA OPORTUNIDADE

Anônimo disse...

Eu acho este curso super 10!Estou Aprendendo cada vez mais.

Anônimo disse...

DANILA E ANA PAULA
ADORO VOÇÊS
E TODOS DO SABE TUDO SANTA MARINA
OI PAMELA BEIJOS DA MANINHA QUE
TE AMA MUITO
BEIJOS:

ass:LILICA

Anônimo disse...

GOsto muito,de frequentar a informática.
As pessoas são,muito legais.